<b>Jogos como estratégia de conteúdo viável para aulas de Educação Física no Ensino Médio</b>
Keywords:
Jogos. Educação Física. Ensino médio.Abstract
Este artigo tem como escopo apresentar os jogos como conteúdo viável de ensino nas aulas de Educação Física no ensino médio. Já os esportes são consideravelmente marcantes no processo educacional nas aulas de Educação Física, no entanto, esses podem apresentar características peculiares se reproduzidos tal qual percebe-se nas mídias. Concluise que o esporte pode ser uma racionalização do jogo, no entanto, para que haja uma viabilidade desse, deve haver re-configuração/pedagogização, para atender as necessidades de ensino/aprendizagem nas aulas de Educação física, transformando-se, assim, em jogo.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2012-09-17
How to Cite
Mendes, F. C., Silva, B. P. da, & Graeff, B. (2012). <b>Jogos como estratégia de conteúdo viável para aulas de Educação Física no Ensino Médio</b>. Revista Didática Sistêmica, 111–123. Retrieved from https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2749
Issue
Section
Artigos de Fluxo Contínuo