<b>Educação, patrimônio, identidade e cultura: diálogos necessários na formação de professores<b>

Autores

  • Cláudia Adriana Rocha Teixeira
  • Osvaldo André Oliveira

Palavras-chave:

Educação. Currículo. Formação de Professores.

Resumo

O presente artigo tem a finalidade de apresentar algumas reflexões teórico-metodológicas a cerca da educação, e de temas como o patrimônio, a identidade, a cultura na perspectiva do currículo e também das práticas pedagógicas nos cursos de formação de professores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudia Adriana Rocha Teixeira

Acadêmica do Curso de História - Licenciatura - FURG, bolsista do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Antropologia e Arqueologia - LEPAN

Mais informações: Currículo Lattes

Osvaldo André Oliveira

Graduado em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG e Mestrando em Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM

Downloads

Como Citar

Teixeira, C. A. R., & Oliveira, O. A. (2010). <b>Educação, patrimônio, identidade e cultura: diálogos necessários na formação de professores<b>. Revista Didática Sistêmica, 8, 203–211. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1323

Edição

Seção

Artigos de Fluxo Contínuo