<b>Educação, patrimônio, identidade e cultura: diálogos necessários na formação de professores<b>

Authors

  • Cláudia Adriana Rocha Teixeira
  • Osvaldo André Oliveira

Keywords:

Educação. Currículo. Formação de Professores.

Abstract

The object of this paper is to show some theory and methodological thoughts about education and themes like patrimony, identity and culture by the curriculum perspective and also of the pedagogical practices on the teacher’s formation schools.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Cláudia Adriana Rocha Teixeira

Acadêmica do Curso de História - Licenciatura - FURG, bolsista do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Antropologia e Arqueologia - LEPAN

Mais informações: Currículo Lattes

Osvaldo André Oliveira

Graduado em História Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG e Mestrando em Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM

How to Cite

Teixeira, C. A. R., & Oliveira, O. A. (2010). <b>Educação, patrimônio, identidade e cultura: diálogos necessários na formação de professores<b>. Revista Didática Sistêmica, 8, 203–211. Retrieved from https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1323

Issue

Section

Artigos de Fluxo Contínuo