<b>O sequenciador de aulas como possibilidade de organização e sistematização dos conteúdos da disciplina Educação Física<b/>
Palabras clave:
Sequenciador de aulas. Planejamento coletivo. Educação física.Resumen
Neste texto apresentamos uma problematização do uso do Sequenciador de Aulas, nos Ciclos I, II e III, na disciplina Educação Física em escolas da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (GO), compreendendo a importância do planejamento coletivo e do trabalho com os diversos conteúdos da cultura corporal, tendo como referencial as abordagens críticas da Educação Física. Utilizando a autoetnografia, e colocando as dificuldades e facilidades desta ferramenta, tendo como base a aplicação nos anos de 2008 a 2011.Descargas
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Publicado
2012-09-17
Cómo citar
Silva, B. de O. e, Macedo, C. G., Santos, W. B., & Damico, J. G. S. (2012). <b>O sequenciador de aulas como possibilidade de organização e sistematização dos conteúdos da disciplina Educação Física<b/>. Revista Didática Sistêmica, 153–167. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2752
Número
Sección
Artigos de Fluxo Contínuo




