História de Maria

Autores

  • Juliana Lapa Rizza Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul.

Resumo

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? E o início das aulas como foi? Muito/as colegas novos/as na escola? Com a volta as aulas na minha escola, passei a ter muitas novidades para compartilhar com vocês, já estava com saudades de escrever contando minhas histórias. Aconteceram muitas coisas desde que as aulas recomeçaram. Logo no primeiro dia de aula, eu, minhas colega Laura, Júlia e Isabella e o resto da turma estávamos no pátio esperando para entrar para a sala e quem vem nos encontrar na fila? Um professor!! Sim, agora tenho um professor, ele é novo na escola e começou trabalhando com a minha turma de 5º ano, o nome dele é Daniel. No início eu e meus/minhas colegas achamos estranho, porque na nossa escola, trabalhando com crianças, só tínhamos professoras, mas logo na primeira semana, conforme fomos nos conhecendo, o prof. e a turma, percebemos que nosso ano de estudo seria bem interessante e que iriamos aprender muitas coisas novas!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliana Lapa Rizza, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul.

Doutora em Educação Ambiental.

Referências

LOURO, Guacira Lopes. Pedagogias da Sexualidade. In: LOURO, Guacira Lopes (Org.) O corpo educado: pedagogias da sexualidade. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2001. p. 07-34.

RABELO, Amanda Oliveira; MARTINS, António Maria. A mulher no magistério brasileiro: um histórico sobre a feminização do magistério. Disponível em: <http://www2.faced.ufu.br/colubhe06/anais/arquivos/556AmandaO.Rabelo.pdf>. Acesso em: 18 maio 2014.

Downloads

Publicado

2017-02-18

Como Citar

Rizza, J. L. (2017). História de Maria. Diversidade E Educação, 2(3), 31–34. Recuperado de https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6347