Equipe Editorial

Editoras

Joanalira Corpes Magalhães, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Paula Regina Costa Ribeiro, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Editor/a Associado/a

Silvana Villodre Goellner, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Juliana Ribeiro de Vargas, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Editor/a Assistente

Maurício Nazarete Lopes, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Tainá dos Reis Garcia, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Yasmin Teixeira Mello, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Conselho Editorial

Angélica Conceição Dias Miranda, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Ana Cláudia Bortolozzi Maia, Universidade Estadual Júlio de Mesquita, UNESP, Bauru, São Paulo, Brasil

Elenita Pinheiro de Queiroz Silva, Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil.

Gisele Ruiz da Silva, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Juliana Lapa Rizza, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Roney Polato de Castro, Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

Vilma Nonato de Brício, Universidade Federal do Pará, UFPA, Belém, Pará, Brasil

Conselho Consultivo

Andreza Marques de Castro Leão, Universidade Estadual Júlio de Mesquita, UNESP,  Araraquara, São Paulo, Brasil

Ângela Adriane Schmidt Bersch, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Ângela Torma Pietro, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Anderson Ferrari, Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

Antonio Mateos Jimenez, Universidad de Castilla La-Mancha, UCLM, Espanha

Beatriz García Fernández, Universidad de Castilla La-Mancha, UCLM, Espanha, Espanha

Carin Klein, Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil

Cláudia Maria Ribeiro, Universidade Federal de Lavras, UFLA, Lavras, Minas Gerais., Brasil

Claudia Vianna, Universidade de São Paulo, USP, São Paulo, Brasil

Deise Azevedo Longaray, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Eliane Rose Maio, Universidade Estadual de Maringá, UEM, Maringá, Paraná, Brasil

Fábio Pinto Gonçalves dos Reis, Universidade Federal de Lavras, UFLA, Lavras, Minas Gerais., Brasil

Filomena Teixeira, Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Coimbra, Coimbra, Portugal

Maria Cristina Cavaleiro, Universidade Estadual do Norte do Paraná, UENP, Cornélio Procópio, Paraná, Brasil

Maria Teresa Bejarano Franco, Universidad de Castilla La-Mancha, UCLM, Espanha

Marcos Lopes de Souza, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Jequié, Bahia, Brasil

Nádia Geisa Silveira de Souza, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Rogério Diniz Junqueira, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, INEP, Brasília, Distrito Federal, Brasil

Teresa Vilaça, Universidade do Minho, UMINHO, Braga, Portugal

Vagner Matias do Prado, Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil

Yalin Brizola Yared, Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL, Santa Catarina, Brasil