História de Maria
Abstract
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? E o início das aulas como foi? Muito/as colegas novos/as na escola? Com a volta as aulas na minha escola, passei a ter muitas novidades para compartilhar com vocês, já estava com saudades de escrever contando minhas histórias. Aconteceram muitas coisas desde que as aulas recomeçaram. Logo no primeiro dia de aula, eu, minhas colega Laura, Júlia e Isabella e o resto da turma estávamos no pátio esperando para entrar para a sala e quem vem nos encontrar na fila? Um professor!! Sim, agora tenho um professor, ele é novo na escola e começou trabalhando com a minha turma de 5º ano, o nome dele é Daniel. No início eu e meus/minhas colegas achamos estranho, porque na nossa escola, trabalhando com crianças, só tínhamos professoras, mas logo na primeira semana, conforme fomos nos conhecendo, o prof. e a turma, percebemos que nosso ano de estudo seria bem interessante e que iriamos aprender muitas coisas novas!Downloads
References
LOURO, Guacira Lopes. Pedagogias da Sexualidade. In: LOURO, Guacira Lopes (Org.) O corpo educado: pedagogias da sexualidade. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2001. p. 07-34.
RABELO, Amanda Oliveira; MARTINS, António Maria. A mulher no magistério brasileiro: um histórico sobre a feminização do magistério. Disponível em: <http://www2.faced.ufu.br/colubhe06/anais/arquivos/556AmandaO.Rabelo.pdf>. Acesso em: 18 maio 2014.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Concedo a Revista Diversidade e Educação o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Diversidade e Educação acima explicitadas.