<b>Relações de poder sob o olhar marxista e foucaultiano</b>

Autores/as

  • Dinair Velleda Teixeira

Palabras clave:

Endomarketing. Foucault. Marx. Poder. Relações.

Resumen

Esta escrita tem a intenção de provocar uma reflexão sobre a produção de relações sociais no cotidiano das empresas, mediadas por modernas técnicas organizacionais, o endomarketing, à luz da contribuição do pensamento de Marx e Foucault.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Dinair Velleda Teixeira

Mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG (2008) e graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unisinos (1982). Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2001). Tutorial para cadastro de autores no sistema

Mais informações: Currículo Lattes

Publicado

2010-03-30

Cómo citar

Teixeira, D. V. (2010). <b>Relações de poder sob o olhar marxista e foucaultiano</b>. Revista Didática Sistêmica, 6, 145–159. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1247

Número

Sección

Artigos de Fluxo Contínuo

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.