SOBRE EDUCAÇÃO E JUVENTUDE

conversas com Riccardo Mazzeo

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.63595/momento.v34i1.17427

Mots-clés :

Educação, Educação de Jovens e Adultos, Juventude

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Elaine Faria, Universidade Católica de Petrópolis

Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Católica de Petrópolis (UCP); Mestra em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); Mestra em Psicopedagogia pela Universidad de La Habana – Cuba; Graduada em Psicologia (UFSJ). Professora e pesquisadora na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) Campus Barbacena.

Lucia Vaz de Campos Moreira, Universidade Católica de Petrópolis

Doutora em Psicologia (USP), mestra em Educação (UFBA) e graduada em Psicologia (USP). Professora do Programa de Pós-graduação em Educação e do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Católica de Petrópolis (UCP).

Références

BAUMAN, Zygmunt. Sobre educação e juventude: conversas com Riccardo Mazzeo. Rio de Janeiro: Zahar, 2013.

Téléchargements

Publié-e

2025-03-25

Comment citer

Faria, E., & Moreira, L. V. de C. (2025). SOBRE EDUCAÇÃO E JUVENTUDE: conversas com Riccardo Mazzeo. Momento - Diálogos Em Educação, 34(1). https://doi.org/10.63595/momento.v34i1.17427

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.