Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
FURG
PPGEDU
SIB
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 2 (2014): "LGBTT - Movimentos Sociais e Escolas: experiências, discursos e práticas educativas"
Vol. 23 Núm. 2 (2014): "LGBTT - Movimentos Sociais e Escolas: experiências, discursos e práticas educativas"
Publicado:
2015-03-20
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
5-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Famílias homoparentais e escola: entre a vigilância e a transformação
Jimena de Garay Hernández, Anna Paula Uziel
9-24
PDF (Português (Brasil))
Menino ama Menino: impasses e soluções no diálogo entre gerações na narrativa infanto-juvenil de feição homoafetiva
Luciano Ferreira da Silva
25-34
PDF (Português (Brasil))
A produção acadêmica sobre a homossexualidade e a identidade docente
Patrícia Daniela Maciel, Maria Manuela Alves Garcia
35-54
PDF (Português (Brasil))
Pedagogias do corpo, do gênero e do sexo: aprendendo a ser menino e menina
Djalma Thürler, Mayana Rocha Soares
55-72
PDF (Português (Brasil))
Homofobia e (re)produção da(s) diferença(s): ações conjugadas no plural no contexto escolar
Isaias Batista de Oliveira Júnior, Eliane Rose Maio
73-94
PDF (Português (Brasil))
Acesso ao conhecimento: publicações sobre “Diversidade”, “Gênero” e “Sexualidade” nas revistas de acesso aberto no Brasil.
Karine Vargas Oliveira, Simone Machado Firme, Michele Fernanda Silveira da Silveira, Angélica Conceição Dias Miranda
95-106
PDF (Português (Brasil))
Homofobia en la escuela, un juego de representaciones en torno al género
Patricia Pérez, Fidel Mauricio Ramírez
107-127
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as