Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Avaliadores Ad hoc
Indexers
Declaração de aceite e parecerista
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
FURG
PPGEDU
SIB
Announcements
Contact
Search
Periódicos FURG
Register
Login
FURG
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 2 (2014): "LGBTT - Movimentos Sociais e Escolas: experiências, discursos e práticas educativas"
Vol. 23 No. 2 (2014): "LGBTT - Movimentos Sociais e Escolas: experiências, discursos e práticas educativas"
Published:
2015-03-20
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
5-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Famílias homoparentais e escola: entre a vigilância e a transformação
Jimena de Garay Hernández, Anna Paula Uziel
9-24
PDF (Português (Brasil))
Menino ama Menino: impasses e soluções no diálogo entre gerações na narrativa infanto-juvenil de feição homoafetiva
Luciano Ferreira da Silva
25-34
PDF (Português (Brasil))
A produção acadêmica sobre a homossexualidade e a identidade docente
Patrícia Daniela Maciel, Maria Manuela Alves Garcia
35-54
PDF (Português (Brasil))
Pedagogias do corpo, do gênero e do sexo: aprendendo a ser menino e menina
Djalma Thürler, Mayana Rocha Soares
55-72
PDF (Português (Brasil))
Homofobia e (re)produção da(s) diferença(s): ações conjugadas no plural no contexto escolar
Isaias Batista de Oliveira Júnior, Eliane Rose Maio
73-94
PDF (Português (Brasil))
Acesso ao conhecimento: publicações sobre “Diversidade”, “Gênero” e “Sexualidade” nas revistas de acesso aberto no Brasil.
Karine Vargas Oliveira, Simone Machado Firme, Michele Fernanda Silveira da Silveira, Angélica Conceição Dias Miranda
95-106
PDF (Português (Brasil))
Homofobia en la escuela, un juego de representaciones en torno al género
Patricia Pérez, Fidel Mauricio Ramírez
107-127
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)