Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Avaliadores Ad hoc
    • Indexadores
    • Declaração de Privacidade
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Submissões
  • FURG
  • PPGEDU
  • SIB
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 19 n. 2 (2010)

v. 19 n. 2 (2010)

Publicado: 2011-09-27
  • Expediente

    João Alberto da Silva, Carmo Thum
    • PDF

Apresentação

  • Apresentação

    • PDF

Artigos

  • Artes visuais, tecnologia e educação: experiências pedagógicas com o retroprojetor na sala de aula

    Ângela Balzano Neves, Maristani Polidori Zamperetti
    9-22
    • PDF
  • Relatos de experiência: observações na prática pedagógica no estágio supervisionado em Física

    Rafaele Rodrigues de Araújo, Luiz Fernando Mackedanz
    23-35
    • PDF
  • A construção do conhecimento em crianças do período sensório-motor: relato de uma experiência com educadoras de creche

    Vicente E. R. Marcal, Rita Melissa Lepre
    37-46
    • PDF
  • Do mosaico ao complexus: desafios à instituição universitária

    Gionara Tauchen
    47-64
    • PDF
  • Uma face oculta da escola que exclui: a aprendizagem daqueles que não aprenderam

    Luciene Regina Paulino Tognetta, David Scott
    65-76
    • PDF
  • Observatório da vida nas escolas: entre a universidade e a escola

    Ana Mouraz Lopes
    77-87
    • PDF
  • Educação infantil: o brincar e os procedimentos didáticos no campo dos valores

    Carla Paula Brondi Calabria Cersosimo, Rosemary Jolig, Jussara Cristina Barboza Tortella
    89-103
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Momento -  Diálogos em Educação

QUALIS/CAPES 2017-2020: Educação -  A4

ISSN eletrônico: 2316-3100

E-mail: revistamomento@furg.br

 

REDES SOCIAIS 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.