Corpos, gêneros e sexualidades: questões que integram o PPP

Autores

  • Suzana da Conceição de Barros Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul.

Resumo

Para desenvolvermos nossas atividades diárias, como ir em um determinado local, cozinhar, limpar a casa, ministrar aula, por exemplo, é necessário pensarmos os caminhos que vamos traçar para alcançar o nosso objetivo. Na escola, isto não é diferente. Também é necessário planejar, isto é, pensarmos, organizarmos, definirmos metas, estabelecermos objetivos que queremos alcançar, para que as necessidades escolares sejam atendidas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Suzana da Conceição de Barros, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande, Rio Grande do Sul.

Professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel M. Mano Rua e doutoranda do PPG Educação em Ciências (FURG)

Referências

BARROS, Suzana da Conceição de. Corpos, gêneros e sexualidades:um estudo com as equipes pedagógica e diretiva das escolas da região sul do RS. Rio Grande, 2010. Dissertação (mestrado) Universidade Federal do Rio Grande. Programa de Pós Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde. Rio Grande, 2010.

RIZZA, Juliana Lapa. Sexualidade e Formação Inicial: dos currículos escolares aos espaços educativos. 2011. 144 f. Dissertação (Mestrado em Educação Ambiental), Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental, Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande, 2011.

Downloads

Publicado

2017-02-18

Como Citar

de Barros, S. da C. (2017). Corpos, gêneros e sexualidades: questões que integram o PPP. Diversidade E Educação, 1(1), 14–16. Recuperado de https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6213