Apresentação

Authors

  • Gisele Ruiz Silva Universidade Federal do Rio Grande - FURG https://orcid.org/0000-0002-9792-2575
  • Elenita Pinheiro de Queiroz Silva Universidade Federal de Uberlândia
  • Juliana Lapa Rizza Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Abstract

Apresentação do Dossiê Currículo, Formação de Professores/as e Educação para a Sexualidade.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Gisele Ruiz Silva, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Pedagoga, Mestra e Doutora em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Professora Adjunta do Instituto de Educação, da Universidade Federal do Rio Grande-FURG. Vice-líder do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Sexualidade e Escola GESE/FURG. E-mail: gisaruizsilva@gmail.com

Elenita Pinheiro de Queiroz Silva, Universidade Federal de Uberlândia

Doutora em Educação (UFU). Mestra em Educação (UFBA). Licenciatura Plena em Ciências – Habilitação em Biologia (UEFS). Professora Associada III da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), lotada na Faculdade de Educação, atua na Graduação e no Programa de Pós-graduação em Educação, Linha de Pesquisa Educação em Ciências e Matemática. Líder do Grupo de Pesquisa Gênero, Corpo, Sexualidade e Educação (GPECS). E-mail: elenita@ufu.br

Juliana Lapa Rizza, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Graduada em Pedagogia Licenciatura com habilitação nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), mestrado e doutorado em Educação Ambiental (FURG). Pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências. Professora Adjunta do Instituto de Educação da FURG. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Sexualidade e Escola (Gese/FURG). E-mail: rizzalapajuliana@gmail.com

Published

2024-01-25

How to Cite

Silva, G. R., Pinheiro de Queiroz Silva, E., & Lapa Rizza, J. (2024). Apresentação. Diversidade E Educação, 10(2), 5–7. Retrieved from https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/15115