Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de aceite e parecerista
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Rechercher
Periódicos FURG
Cadastro
Acesso
FURG
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No. 1 (2011)
Vol. 20 No. 1 (2011)
Publié-e:
2012-04-17
Expediente
João Alberto da Silva, Carmo Thum
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A inclusão digital fora do contexto escolar: análise do projeto ceibal no Uruguai
Marcia Peres Maciel, Liliana Maria Passerino
9-28
PDF (Português (Brasil))
A memória como forma de preservação da história da educação: diálogos entre duas professores aposentadas
Luiz Gustavo Bonatto Rufino
29-58
PDF (Português (Brasil))
A utilização de fontes no ensino de história: a imprensa na construção do conhecimento
Hardalla Santos do Valle, Eduardo Arriada, Lisiane Costa Claro
59-72
PDF (Português (Brasil))
Estresse em estudantes de engenharia
Patricia Ester Thomaz, Luciano Baracho Rocha, Vicente Machado Neto
73-86
PDF (Português (Brasil))
Falando sobre memória: relações com a educação
Cláudio Tarouco de Azevedo, Vera Teresa Sperotto Bemfica
87-100
PDF (Português (Brasil))
Os benefícios da informática na educação dos surdos
Maria Stela Oliveira Costa
101-122
PDF (Português (Brasil))
Verdades sobre o corpo: um olhar acerca de alguns registros nos cadernos de chamada da 1ª série
Joice Rejane Pardo Maurell
123-150
PDF (Português (Brasil))
As contribuições do construtivismo para o ensino de astronomia nos anos iniciais
Roberta Chiesa Bartelmebs, Roque Moraes
151-163
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)