Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de aceite e parecerista
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
FURG
PPGEDU
SIB
Avisos
Contacto
Buscar
Periódicos FURG
Registrarse
Entrar
FURG
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 1 (2011)
Vol. 20 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2012-04-17
Expediente
João Alberto da Silva, Carmo Thum
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A inclusão digital fora do contexto escolar: análise do projeto ceibal no Uruguai
Marcia Peres Maciel, Liliana Maria Passerino
9-28
PDF (Português (Brasil))
A memória como forma de preservação da história da educação: diálogos entre duas professores aposentadas
Luiz Gustavo Bonatto Rufino
29-58
PDF (Português (Brasil))
A utilização de fontes no ensino de história: a imprensa na construção do conhecimento
Hardalla Santos do Valle, Eduardo Arriada, Lisiane Costa Claro
59-72
PDF (Português (Brasil))
Estresse em estudantes de engenharia
Patricia Ester Thomaz, Luciano Baracho Rocha, Vicente Machado Neto
73-86
PDF (Português (Brasil))
Falando sobre memória: relações com a educação
Cláudio Tarouco de Azevedo, Vera Teresa Sperotto Bemfica
87-100
PDF (Português (Brasil))
Os benefícios da informática na educação dos surdos
Maria Stela Oliveira Costa
101-122
PDF (Português (Brasil))
Verdades sobre o corpo: um olhar acerca de alguns registros nos cadernos de chamada da 1ª série
Joice Rejane Pardo Maurell
123-150
PDF (Português (Brasil))
As contribuições do construtivismo para o ensino de astronomia nos anos iniciais
Roberta Chiesa Bartelmebs, Roque Moraes
151-163
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)