Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Avaliadores Ad hoc
    • Indexadores
    • Declaração de aceite e parecerista
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Envíos
  • FURG
  • PPGEDU
  • SIB
  • Avisos
  • Contacto
Buscar
  • Periódicos FURG
  • Registrarse
  • Entrar
  • FURG
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 20 Núm. 1 (2011)

Vol. 20 Núm. 1 (2011)

Publicado: 2012-04-17
  • Expediente

    João Alberto da Silva, Carmo Thum
    • PDF (Português (Brasil))

Apresentação

  • Apresentação

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A inclusão digital fora do contexto escolar: análise do projeto ceibal no Uruguai

    Marcia Peres Maciel, Liliana Maria Passerino
    9-28
    • PDF (Português (Brasil))
  • A memória como forma de preservação da história da educação: diálogos entre duas professores aposentadas

    Luiz Gustavo Bonatto Rufino
    29-58
    • PDF (Português (Brasil))
  • A utilização de fontes no ensino de história: a imprensa na construção do conhecimento

    Hardalla Santos do Valle, Eduardo Arriada, Lisiane Costa Claro
    59-72
    • PDF (Português (Brasil))
  • Estresse em estudantes de engenharia

    Patricia Ester Thomaz, Luciano Baracho Rocha, Vicente Machado Neto
    73-86
    • PDF (Português (Brasil))
  • Falando sobre memória: relações com a educação

    Cláudio Tarouco de Azevedo, Vera Teresa Sperotto Bemfica
    87-100
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os benefícios da informática na educação dos surdos

    Maria Stela Oliveira Costa
    101-122
    • PDF (Português (Brasil))
  • Verdades sobre o corpo: um olhar acerca de alguns registros nos cadernos de chamada da 1ª série

    Joice Rejane Pardo Maurell
    123-150
    • PDF (Português (Brasil))
  • As contribuições do construtivismo para o ensino de astronomia nos anos iniciais

    Roberta Chiesa Bartelmebs, Roque Moraes
    151-163
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)

Momento -  Diálogos em Educação

QUALIS/CAPES 2017-2020: Educação -  A4

ISSN eletrônico: 2316-3100

E-mail: revistamomento@furg.br

 

REDES SOCIAIS 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.