ENTREVISTA AL DR. ENRIQUE LEFF

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.14295/momento.v30i03.13779

Mots-clés :

Enrique Leff , Ciencia, Consciencia

Résumé

Entretien avec le Dr Enrique Leff

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Hebert Elias Lobo Sosa, Universidad de Los Andes, Venezuela - Universidade Federal do Rio Grande, Brasil

Professor visitante na FURG. Instituto de Educação. Programa de Pos-graduação em Educação em Ciências. Professor aposentado da Universidad de Los Andes, Venezuela. Departamento de Física y Matemática, Área de Física. Doctor em Educación, Magister artium en Ciências Aplicadas, Especialista em Docência de la Educación Superior, Ingeniero Civil.

Daniele Corbetta Piletti, Universidad Nacional de Córdoba

Doutoranda em Ciências da Linguagem (área de concentração: Tradutologia) da Universidad Nacional de Córdoba (2016). Possui Mestrado em Linguística Aplicada pela Universidade Católica de Pelotas (2008), especialização em Língua Espanhola pela Universidade Católica de Pelotas (2004) e graduação em Letras Português/Espanhol pela Universidade Federal do Rio Grande (2000). Realizou, em 2002, o Curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidade de Salamanca (Espanha). Atualmente, atua como Professora Adjunta no Instituto de Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Tem atuado em pesquisas na área de Tradução, na linha de pesquisa 'Tradução literária e fontes primárias' do grupo de pesquisa 'Arquivos, fontes primárias e periódicos' (FURG) e no projeto 'La traducción es una forma de conocimiento. En torno a la traducción relacional' do grupo de pesquisa 'Estudios de traducción total' (UNC). É Tradutora Pública Juramentada do Estado do Rio Grande do Sul e examinadora do Diploma de Español como Lengua Extranjera (D.E.L.E.). 

Téléchargements

Publié-e

2021-12-22

Comment citer

Hidalgo Lopez, C. R., Lobo Sosa, H. E., & Corbetta Piletti, D. . (2021). ENTREVISTA AL DR. ENRIQUE LEFF. Momento - Diálogos Em Educação, 30(03), 140–144. https://doi.org/10.14295/momento.v30i03.13779

Articles similaires

1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.