Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
FURG
PPGEDU
SIB
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 1 (2015)
Vol. 24 Núm. 1 (2015)
Publicado:
2016-08-30
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Márcio Rodrigo Vale Caetano
1-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A alfabetização no contexto do ensino de nove anos
Simone Beretta Faian, Klinger Teodoro Ciríaco
11-40
PDF (Português (Brasil))
A apropriação da leitura e escrita nos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades
Beatriz Carmo Lima de Aguiar, Cynthia Graziella Guizelim Simões Girotto
41-58
PDF (Português (Brasil))
O que os alunos do primeiro ano estão aprendendo na sala de aula: a posição das crianças e de seus familiares
Susana Inês Molon, Lizandra Barreto Pereira, Alice Baldez de Avila, Camila Trindade
59-87
PDF (Português (Brasil))
História e políticas públicas de alfabetização e letramento no Brasil: breves apontamentos com enfoque para o plano nacional de educação
Lorita Helena Campanholo Bordignon, Marilane Maria Wolff Paim
89-118
PDF (Português (Brasil))
Caminhos da organização temporal da alfabetização: da institucionalização escolar ao PNAIC
Marineiva Moro Campos de Oliveira, Benedita de Almeida
119-138
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização de jovens e adultos: formação continuada compartilhada
Marli Pardo Legemann Oliveira, Suzana Schwartz
139-150
PDF (Português (Brasil))
Os livros de leitura ¿quieres leer? e queres ler?: do URUGUAI para o RIO GRANDE DO SUL
Caroline Braga Michel, Eliane Peres, Eduardo Arriada
151-170
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palabras clave
política curricular
provocar.
acogida familiar
docente.
linguística.
investigación
paradigmas
abordajes
metodología
literatura
alegría
proeja
violencia
identidad quilombola
arte feminista
redes
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as