ENTREVISTA COM DR. ENRIQUE LEFF

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/momento.v30i03.13779

Palavras-chave:

Enrique Leff , Ciência, Consciência

Resumo

Entretien avec le Dr Enrique Leff

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hebert Elias Lobo Sosa, Universidad de Los Andes, Venezuela - Universidade Federal do Rio Grande, Brasil

Professor visitante na FURG. Instituto de Educação. Programa de Pos-graduação em Educação em Ciências. Professor aposentado da Universidad de Los Andes, Venezuela. Departamento de Física y Matemática, Área de Física. Doctor em Educación, Magister artium en Ciências Aplicadas, Especialista em Docência de la Educación Superior, Ingeniero Civil.

Daniele Corbetta Piletti, Universidad Nacional de Córdoba

Doutoranda em Ciências da Linguagem (área de concentração: Tradutologia) da Universidad Nacional de Córdoba (2016). Possui Mestrado em Linguística Aplicada pela Universidade Católica de Pelotas (2008), especialização em Língua Espanhola pela Universidade Católica de Pelotas (2004) e graduação em Letras Português/Espanhol pela Universidade Federal do Rio Grande (2000). Realizou, em 2002, o Curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidade de Salamanca (Espanha). Atualmente, atua como Professora Adjunta no Instituto de Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Tem atuado em pesquisas na área de Tradução, na linha de pesquisa 'Tradução literária e fontes primárias' do grupo de pesquisa 'Arquivos, fontes primárias e periódicos' (FURG) e no projeto 'La traducción es una forma de conocimiento. En torno a la traducción relacional' do grupo de pesquisa 'Estudios de traducción total' (UNC). É Tradutora Pública Juramentada do Estado do Rio Grande do Sul e examinadora do Diploma de Español como Lengua Extranjera (D.E.L.E.). 

Downloads

Publicado

2021-12-22

Como Citar

Hidalgo Lopez, C. R., Lobo Sosa, H. E., & Corbetta Piletti, D. . (2021). ENTREVISTA COM DR. ENRIQUE LEFF. Momento - Diálogos Em Educação, 30(03), 140–144. https://doi.org/10.14295/momento.v30i03.13779

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.