“Ser mulher não tem a ver com dois cromossomos x”: impactos da perspectiva feminista de gênero no ensino de ciências

Autores/as

  • Felipe Bastos Colégio de Aplicação João XXIII - Universidade Federal de Juiz de Fora
  • Marcelo Andrade

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Biografía del autor/a

Marcelo Andrade

Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Realizou o Programa de Doutorado no Exterior - PDSE/CNPq na Universitat de València, Espanha. Professor do Departamento de Educação. Coordenador do Grupo de Estudos sobre Cotidiano, Educação e Culturas (GECEC). Bolsista de Produtividade em Pesquisa (CNPq).

Citas

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Publicado

2017-03-07

Cómo citar

Bastos, F., & Andrade, M. (2017). “Ser mulher não tem a ver com dois cromossomos x”: impactos da perspectiva feminista de gênero no ensino de ciências. Diversidade E Educação, 4(8), 56–64. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6740