Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Avaliadores Ad hoc
Indexers
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
FURG
PPGEDU
SIB
Announcements
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 21 No. 2 (2012)
Vol. 21 No. 2 (2012)
Published:
2014-01-13
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Aspectos e tendências relevantes para a concessão de bolsas de pós-graduação
Zena Maria Silva Martins, João Tiburcio Dias de Oliveira, Graciela Ines Bolzon Muniz, Diogo Onofre Gomes de Souza
9-30
PDF (Português (Brasil))
Representación social y género en la enseñanza de la matemática con una herramienta multimedia en México
Claudia Muñoz Rodríguez
31-48
PDF (Português (Brasil))
A leitura de histórias na infância: estudo da interação mãe-criança a partir de uma perspectiva sociocultural construtivista
Denise Maria Maciel Leão
49-64
PDF (Português (Brasil))
O princípio da coletividade: alternativa para pensarmos as pesquisas em educação
Ana Paula Gonçalves Fioravante, Suzana Kaizer
65-76
PDF (Português (Brasil))
Interações escola/sociedade: ações do grupo Oficina de Ideias
Fernanda Bork, Suzana Schwartz
77-86
PDF (Português (Brasil))
Um estudo sobre o ensino secundário nas cidades de Pelotas e Rio Grande/RS (Décadas de 1870 a 1910)
Hardalla Santos do Valle
87-100
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Keywords
curriculum policy
permanent education
playfulness
elementary school
literacy
docente.
linguística.
provocar.
research
paradigms
methodology
proeja
violence
feminist
resistors
capitalism
Information
For Readers
For Authors
For Librarians