Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2012)
v. 21 n. 2 (2012)
Publicado:
2014-01-13
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
PDF
Apresentação
Apresentação
PDF
Artigos
Aspectos e tendências relevantes para a concessão de bolsas de pós-graduação
Zena Maria Silva Martins, João Tiburcio Dias de Oliveira, Graciela Ines Bolzon Muniz, Diogo Onofre Gomes de Souza
9-30
PDF
Representación social y género en la enseñanza de la matemática con una herramienta multimedia en México
Claudia Muñoz Rodríguez
31-48
PDF
A leitura de histórias na infância: estudo da interação mãe-criança a partir de uma perspectiva sociocultural construtivista
Denise Maria Maciel Leão
49-64
PDF
O princípio da coletividade: alternativa para pensarmos as pesquisas em educação
Ana Paula Gonçalves Fioravante, Suzana Kaizer
65-76
PDF
Interações escola/sociedade: ações do grupo Oficina de Ideias
Fernanda Bork, Suzana Schwartz
77-86
PDF
Um estudo sobre o ensino secundário nas cidades de Pelotas e Rio Grande/RS (Décadas de 1870 a 1910)
Hardalla Santos do Valle
87-100
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários