Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2012)
v. 21 n. 2 (2012)
Publicado:
2014-01-13
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
PDF
Apresentação
Apresentação
PDF
Artigos
Aspectos e tendências relevantes para a concessão de bolsas de pós-graduação
Zena Maria Silva Martins, João Tiburcio Dias de Oliveira, Graciela Ines Bolzon Muniz, Diogo Onofre Gomes de Souza
9-30
PDF
Representación social y género en la enseñanza de la matemática con una herramienta multimedia en México
Claudia Muñoz Rodríguez
31-48
PDF
A leitura de histórias na infância: estudo da interação mãe-criança a partir de uma perspectiva sociocultural construtivista
Denise Maria Maciel Leão
49-64
PDF
O princípio da coletividade: alternativa para pensarmos as pesquisas em educação
Ana Paula Gonçalves Fioravante, Suzana Kaizer
65-76
PDF
Interações escola/sociedade: ações do grupo Oficina de Ideias
Fernanda Bork, Suzana Schwartz
77-86
PDF
Um estudo sobre o ensino secundário nas cidades de Pelotas e Rio Grande/RS (Décadas de 1870 a 1910)
Hardalla Santos do Valle
87-100
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palavras-chave
sites de redes sociais
twitter.
capital humano.
diretrizes curriculares
reformulação.
gestão escolar.
teorias pedagógicas.
residência pedagógica
leitura
aplicativo literário
interatividade.
cuidado de si
mães.
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários