Como nascem os bebês e como vão parar dentro da barriga das mães?

Autores

  • Letícia Gomes Gonçalves Instituto Politécnico de Coimbra
  • Renata Raquel Simões Costa Instituto Politécnico de Coimbra
  • Filomena Teixeira Instituto Politécnico de Coimbra
  • Ana Cristina Teles Cardoso Centro de Solidariedade Social o Pátio

DOI:

https://doi.org/10.14295/de.v5i2.7507

Resumo

O projeto que se apresenta surgiu do interesse e curiosidade de uma criança que ia ter um irmão. Foi realizado em contexto de estágio num Jardim de Infância de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que se rege pelo modelo pedagógico do Movimento da Escola Moderna (MEM). 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Letícia Gomes Gonçalves, Instituto Politécnico de Coimbra

Mestranda do Curso de Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico da Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Coimbra. Portugal.

Renata Raquel Simões Costa, Instituto Politécnico de Coimbra

Mestranda do Curso de Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico da Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Coimbra, Portugal.

Filomena Teixeira, Instituto Politécnico de Coimbra

Professora Coordenadora da Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Coimbra, Portugal.

Ana Cristina Teles Cardoso, Centro de Solidariedade Social o Pátio

Educadora de Infância no Centro de Solidariedade Social o Pátio, Coimbra, Portugal.

Referências

GONÇALVES, Letícia Gomes. Abordagem da Educação em Sexualidade no Jardim de Infância: o que pensam Pais, Mães e/ou Encarregados/as de Educação. 2017. 119 f. Relatório Final não publicado (Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico). Escola Superior de Educação de Coimbra, Coimbra, 2017.

Downloads

Publicado

2018-03-18

Como Citar

Gomes Gonçalves, L., Simões Costa, R. R., Teixeira, F., & Teles Cardoso, A. C. (2018). Como nascem os bebês e como vão parar dentro da barriga das mães?. Diversidade E Educação, 5(2), 102–110. https://doi.org/10.14295/de.v5i2.7507

Edição

Seção

Cotidiano da Escola