Infância: (re)pensando entendimentos, articulações e possibilidades

Autores

  • Cláudia Maria Ribeiro Universidade Federal de Lavras, UFLA, Lavras, Minas Gerais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudia Maria Ribeiro, Universidade Federal de Lavras, UFLA, Lavras, Minas Gerais.

Professora associada da Universidade Federal de Lavras atuando no ensino, na pesquisa e na extensão produzindo conhecimento nas temáticas de Sexualidade e Gênero. Coordena o Grupo de Pesquisa Relações entre Filosofia e Educação para a Sexualidade na contemporaneidade: a problemática da Formação Docente. Realizou pós-doutorado na Universidade do Minho - Braga, Portugal sob a orientação do Prof. Dr. Alberto Filipe Araújo. Coordenadora do PIBID Pedagogia/Gênero e Sexualidade - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência. Coordenadora do Projeto aprovado PROEXT/MEC 2015 - Borbulhando Enfrentamentos às Violências Sexuais nas Infâncias no Sul de Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2017-02-18

Como Citar

Ribeiro, C. M. (2017). Infância: (re)pensando entendimentos, articulações e possibilidades. Diversidade E Educação, 3(6), 5–13. Recuperado de https://periodicos.furg.br/divedu/article/view/6374