Significações e vivências: a construção do objeto de estudo do educador ambiental
Resumo
O presente trabalho refere-se a uma pesquisa de cunho qualitativo realizada pela turma de alunos regulares que ingressou no ano de 2002 (com algumas exceções) no Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental, nível de Mestrado da Universidade Federal do Rio Grande. Tal pesquisa ocorreu no decorrer da disciplina “Análise Qualitativa de Informações Discursivas”, sob a orientação da Profª. Drª. Maria do Carmo Galiazzi. Os atores envolvidos foram os ex-alunos do Mestrado que chegaram ao final do curso e defenderam suas dissertações. No decorrer do texto encontram-se os caminhos metodológicos da pesquisa, a análise da categoria “objeto de estudo” e para finalizar a construção de um metatexto sobre a mesma.Downloads
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Como Citar
Madeira, M. C. S. (2010). Significações e vivências: a construção do objeto de estudo do educador ambiental. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 14(1), 111–120. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/1139
Edição
Seção
Artigos