AS RELAÇÕES DE CRIANÇA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL E NATUREZA NO DISCURSO PROPOSTO DA BNCC
DOI:
https://doi.org/10.14295/ambeduc.v23i2.8424Resumo
O presente estudo, apresenta resultados parciais de uma pesquisa que se encontra em andamento. Esta insere-se no contexto da Educação Ambiental na Educação Básica. Os diálogos apresentados desenvolvem-se objetivando apresentar a relevância da natureza e da EA na mediação de vivências que promovam experiências significativas para formação da criança, especificamente visando examinar o enunciado Natureza descrito nos documentos que norteiam a BNCC em relação à Educação Infantil, nos quais saberes, os interesses e as propostas pedagógicas vigentes se direcionam e se correspondem em textos oficiais.Downloads
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Publicado
2018-11-26
Como Citar
Ferreira, M. A. B., & Santos, B. C. de L. S. dos. (2018). AS RELAÇÕES DE CRIANÇA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL E NATUREZA NO DISCURSO PROPOSTO DA BNCC. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 23(2), 62–73. https://doi.org/10.14295/ambeduc.v23i2.8424
Edição
Seção
Número Especial EDEA 2018