Editorial

Autores

  • Tamires Lopes Podewils Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Eliane Renata Steuck Steuck Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Lisiana Lawson Terra da Silva Universidade Federal do Rio Grande - FURG

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v39i1.14194

Palavras-chave:

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tamires Lopes Podewils, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Professora Adjunta do Instituto de Educação, na área de filosofia, da Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Mestre e Doutora em Educação Ambiental pelo PPGEA/FURG.

Eliane Renata Steuck Steuck, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutoranda em Educação Ambiental (FURG/RS). Mestre em Educação (UNIVALI/SC). Licenciada em Ciências Biológicas

Lisiana Lawson Terra da Silva, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutoranda em Educação Ambiental – FURG. Mestre em História; Especialista em Sociologia; Licenciada e Bacharela em História. Pesquisadora do grupo de pesquisa (CNPq) Cultura e Política no Mundo Antigo; Direito e Educação Ambiental (GPDEA) e do GEFE - Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes na Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

Referências

FEDERICI, Silvia. Reencantando o mundo – feminismo e a política dos comuns. Tradução de Coletivo Sycorax. São Paulo: Elefante, 2022.

LUKÁCS, György. A responsabilidade social do filósofo – e outros escritos políticos. Tradução deAndré Brandão e Bruno Daniel Capriles Bianchi. São Paulo: Lavrapalavra, 2021.

Downloads

Publicado

2022-04-14

Como Citar

Lopes Podewils, T., Steuck, E. R. S., & Lawson Terra da Silva, L. (2022). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 39(1), 1–9. https://doi.org/10.14295/remea.v39i1.14194