Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 24 No. 2 (2015)
Vol. 24 No. 2 (2015)
Publié-e:
2016-09-25
Expediente
Vanise dos Santos Gomes
1-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Brincadeiras de menino ou de menina? Implicações sociais sobre o brincar no contexto da mídia, do gênero e da infância
Juliane Di Paula Queiroz Odinino
9-24
PDF (Português (Brasil))
Infância campesina: espaços do cotidiano vivenciado no recreio
Jeruza da Rosa da Rocha, Carmo Thum
25-40
PDF (Português (Brasil))
Herbário didático como ferramenta diferenciada para a aprendizagem em uma escola de ensino médio em Parnaíba, Piauí
Maria de Jesus Miranda Nunes, Thaynara Fontenele de Oliveira, Ruanna Thaimires Brandão Souza, Jesus Rodrigues Lemos
41-56
PDF (Português (Brasil))
A escrita narrativa nas rodas dos estágios supervisionados na licenciatura em química da Furg
Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi
57-72
PDF (Português (Brasil))
Leitura em instituições privadas de ensino superior: discutindo estratégias pedagógicas
Zoraia Aguiar Bittencourt, Simone Lima Barros
73-90
PDF (Português (Brasil))
A turma não leu o texto: reflexões a partir da educação popular e da sociologia da leitura na universidade
Thiago Ingrassia Pereira
91-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v24i2.5509
Estratégias de leitura no ensino superior
Suzana Schwartz
111-125
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires