Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 2 (2015)
v. 24 n. 2 (2015)
Publicado:
2016-09-25
Expediente
Vanise dos Santos Gomes
1-8
PDF
Artigos
Brincadeiras de menino ou de menina? Implicações sociais sobre o brincar no contexto da mídia, do gênero e da infância
Juliane Di Paula Queiroz Odinino
9-24
PDF
Infância campesina: espaços do cotidiano vivenciado no recreio
Jeruza da Rosa da Rocha, Carmo Thum
25-40
PDF
Herbário didático como ferramenta diferenciada para a aprendizagem em uma escola de ensino médio em Parnaíba, Piauí
Maria de Jesus Miranda Nunes, Thaynara Fontenele de Oliveira, Ruanna Thaimires Brandão Souza, Jesus Rodrigues Lemos
41-56
PDF
A escrita narrativa nas rodas dos estágios supervisionados na licenciatura em química da Furg
Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi
57-72
PDF
Leitura em instituições privadas de ensino superior: discutindo estratégias pedagógicas
Zoraia Aguiar Bittencourt, Simone Lima Barros
73-90
PDF
A turma não leu o texto: reflexões a partir da educação popular e da sociologia da leitura na universidade
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v24i2.5509
Thiago Ingrassia Pereira
91-110
PDF
Estratégias de leitura no ensino superior
Suzana Schwartz
111-125
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palavras-chave
sites de redes sociais
twitter.
capital humano.
diretrizes curriculares
reformulação.
gestão escolar.
política de pesquisa
leitura
interatividade.
representações sociais
identidade docente
cuidado de si
diálogos
cartografia feminista
mães.
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários