Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 2 (2015)
v. 24 n. 2 (2015)
Publicado:
2016-09-25
Expediente
Vanise dos Santos Gomes
1-8
PDF
Artigos
Brincadeiras de menino ou de menina? Implicações sociais sobre o brincar no contexto da mídia, do gênero e da infância
Juliane Di Paula Queiroz Odinino
9-24
PDF
Infância campesina: espaços do cotidiano vivenciado no recreio
Jeruza da Rosa da Rocha, Carmo Thum
25-40
PDF
Herbário didático como ferramenta diferenciada para a aprendizagem em uma escola de ensino médio em Parnaíba, Piauí
Maria de Jesus Miranda Nunes, Thaynara Fontenele de Oliveira, Ruanna Thaimires Brandão Souza, Jesus Rodrigues Lemos
41-56
PDF
A escrita narrativa nas rodas dos estágios supervisionados na licenciatura em química da Furg
Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi
57-72
PDF
Leitura em instituições privadas de ensino superior: discutindo estratégias pedagógicas
Zoraia Aguiar Bittencourt, Simone Lima Barros
73-90
PDF
A turma não leu o texto: reflexões a partir da educação popular e da sociologia da leitura na universidade
Thiago Ingrassia Pereira
91-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/momento.v24i2.5509
Estratégias de leitura no ensino superior
Suzana Schwartz
111-125
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários