Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Avaliadores Ad hoc
  • FURG
  • NTI
  • PROPESP
  • PPGEDU
  • SIB
  • Notícias
  • Contato
  • Facebook
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 24 n. 2 (2015)

v. 24 n. 2 (2015)

					Visualizar v. 24 n. 2 (2015)
Publicado: 2016-09-25
  • Expediente

    Vanise dos Santos Gomes
    1-8
    • PDF

Artigos

  • Brincadeiras de menino ou de menina? Implicações sociais sobre o brincar no contexto da mídia, do gênero e da infância

    Juliane Di Paula Queiroz Odinino
    9-24
    • PDF
  • Infância campesina: espaços do cotidiano vivenciado no recreio

    Jeruza da Rosa da Rocha, Carmo Thum
    25-40
    • PDF
  • Herbário didático como ferramenta diferenciada para a aprendizagem em uma escola de ensino médio em Parnaíba, Piauí

    Maria de Jesus Miranda Nunes, Thaynara Fontenele de Oliveira, Ruanna Thaimires Brandão Souza, Jesus Rodrigues Lemos
    41-56
    • PDF
  • A escrita narrativa nas rodas dos estágios supervisionados na licenciatura em química da Furg

    Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi
    57-72
    • PDF
  • Leitura em instituições privadas de ensino superior: discutindo estratégias pedagógicas

    Zoraia Aguiar Bittencourt, Simone Lima Barros
    73-90
    • PDF
  • A turma não leu o texto: reflexões a partir da educação popular e da sociologia da leitura na universidade

    Thiago Ingrassia Pereira
    91-110
    • PDF
  • Estratégias de leitura no ensino superior

    Suzana Schwartz
    111-125
    • PDF

Indexadores












 

 

Acessos

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.