Editorial V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial

Autores

  • Francisco Otávio Landim Neto Universidade Federal do Amapá

Resumo

O V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial - V CBEAAGT foi sediado na Universidade Federal do Ceará, Departamento de Geografia, Campus do Pici, em Fortaleza, no período de 8 e 11 de julho de 2016. Promoveram-se debates, sendo elencadas experiências acadêmicas em nível local, regional e nacional, buscando contribuir com a difusão de ideias e trabalhos que buscaram a construção de uma sociedade mais sustentável.Espera-se que esta edição especial da Revista Ambiente & Educação contribua para a fortificação da compreensão teórica, conceitual e metodológica inerente a temática da gestão territorial em escala local e regional. Nesse sentido objetiva-se que sejam elencadas novas reflexões sobre a temática em questão o que contribuirá para construção do conhecimento integral referente aos problemas ambientais presentes nos territórios.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Otávio Landim Neto, Universidade Federal do Amapá

Francisco Otávio Landim Neto. Professor Assistente do Magistério Superior 40h DE Colegiado de Geografia da Universidade Federal do Amapá UNIFAP, Campus Oiapoque. Graduado em Geografia na modalidade Licenciatura pela Universidade Federal do Ceará UFC (2010). Possui mestrado em Geografia (2013) pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente cursa doutorado na referida instituição. Tem experiência na área de Cartografia Social, Planejamento Ambiental em Bacias Hidrográficas, atuando nos seguintes temas: Análise Integrada da Paisagem, Geoprocessamento e Educação Ambiental.

Downloads

Publicado

2016-12-30

Como Citar

Landim Neto, F. O. (2016). Editorial V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial. Ambiente &Amp; Educação, 21(2), 2–7. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/6498