EDITORIAL

Versão em português

Resumen

A última edição de 2022 encerra um ano letivo e eleitoral de muitos embates, conflitos e atos de resistência no âmbito educacional e político. Em especial no contexto político as relações interpessoais sofreram desgastes devido à incompatibilidade ou dificuldade argumentativa. Fake News recrudesceram conflitos e polaridades que puseram a prova o sistema democrático. Larrosa (2021, p. 16)1 afirma que “as palavras produzem sentido, criam realidades e, às vezes, funcionam como potentes mecanismos de subjetivação”.

Descargas

Citas

LARROSA, Jorge. Esperando não se sabe o quê: sobre o ofício de professor. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2018.

Publicado

2022-11-26

Cómo citar

EDITORIAL: Versão em português. (2022). Momento - Diálogos Em Educação, 31(03), 07–11. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/momento/article/view/14978