Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Avaliadores Ad hoc
Indexadores
Declaração de Privacidade
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
FURG
PPGEDU
SIB
Notícias
Contato
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 22 No. 2 (2013): Educação, ensino e diversidade etnicorracional: leis, normas e práticas educativas - História e identidade negra
Vol. 22 No. 2 (2013): Educação, ensino e diversidade etnicorracional: leis, normas e práticas educativas - História e identidade negra
Publié-e:
2014-07-30
Expediente
Vanise dos Santos Gomes, Marcio Caetano
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
5-18
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Aspectos históricos da lei 10.639/03 e a história e cultura afro-brasileira a partir de relatos dos viajantes europeus
Arilson dos Santos Gomes, Margaret Marchiori Bakos
19-38
PDF (Português (Brasil))
História e cultura afro-brasileira e movimento negro
José Antônio dos Santos
39-64
PDF (Português (Brasil))
Imagens do carnaval na colônia africana: identidade e representação do real
Alexandre Barcelos Silveira, Margaret Marchiori Bakos
65-86
PDF (Português (Brasil))
Fotos e multiculturalismo étnico em Santa Cruz do Sul: um estudo de caso no jornal Gazeta do Sul sobre os concursos de beleza da rainha da Oktoberfest e o Mais Bela Negra do Rio Grande do Sul
Mateus Silva Skolaude, Marçal de Menezes Paredes
87-104
PDF (Português (Brasil))
Espaços e práticas de sociabilidades da comunidade quilombola do Morro do Fortunato – Garopaba – SC
Mauricélia Teixeira de Albuquerque, Paulino de Jesus Francisco Cardoso
105-120
PDF (Português (Brasil))
Paisagem e memória em territórios quilombolas
Cristiane Bartz de Ávila, Angela Mara Bento Ribeiro, Maria de Fátima Bento Ribeiro
121-140
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires