v. 31 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 31 n. 1 (2017)
Publicado: 2017-08-05

Artigos

  • A ciência da informação e sua contribuição para a avaliação do conhecimento científico

    Gonzalo Rubén Alvarez, Sônia Elisa Caregnato
    09-26
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.5987
  • A relação entre a competência informacional e a estruturação da aula de Química nos professores de Serra Talhada - PE

    Thiago Araújo da Silveira
    27-50
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.5985
  • Bibliotecas Universitárias como espaços de aprendizagem

    Marcos Leandro Freitas Hubner, Ana Carolina Araujo Kuhn
    51-72
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.6509
  • Gestão de dados de pesquisa: um panorama da atuação da União Europeia

    Márcia Teixeira Cavalcanti, Luana Farias Sales
    73-98
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.5789
  • Modelo para desenvolvimento Objetos de Aprendizagem: desenvolvimento de curso sobre sistema de publicação científica para editores

    Ronnie Fagundes de Brito, Milton Shintaku, Andrea Fleury
    99-124
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.6659
  • Panorama da produção científica do periódico JASIST - Journal of the Association for Information Science and Technology - entre 2008 a 2016

    Rodrigo Piquet Saboia de Mello, Luciana Bruno, Patricia Pui Yue Lee
    125-140
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.5982
  • Planos de classificação em arquivos: estudo comparativo de Planos de Classificação no cenário Brasileiro, Espanhol e Português

    Thiago Roberto Lopes, Ursula Blattmann
    141-161
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.6588
  • Análise da lei de depósito legal brasileira sob a ótica de Larivière (2000)

    Marcia Rodrigues
    163-183
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.6992
  • A biblioteca especializada na Ciência da Informação

    Raquel Costa de Souza, Eliane Braga de Oliveira
    185-194
    DOI: https://doi.org/10.14295/biblos.v31i1.6182