GASTON BACHELARD E O MARAVILHAMENTO DA CIÊNCIA: ENTRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A "PRÁXIS" PEDAGÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v14i0.2887Palavras-chave:
ciência, maravilhamento, conhecimento, pedagogia, formação, devaneio.Resumo
O autor busca caracterizar a trajetória de Gaston Bachelard no universo científico de seu tempo e as suas indagações filosóficas sobre as perspectivas pedagógicas dela decorrentes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-09-28
Como Citar
Rodrigues, V. H. G. (2012). GASTON BACHELARD E O MARAVILHAMENTO DA CIÊNCIA: ENTRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A "PRÁXIS" PEDAGÓGICA. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 14. https://doi.org/10.14295/remea.v14i0.2887
Edição
Seção
Artigos