TEORIA SOCIAL CRÍTICA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: contribuições à educação ambiental

Autores

  • Carlos Frederico B. Loureiro
  • Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v0i0.5960

Resumo

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Biografia do Autor

Carlos Frederico B. Loureiro

Professor dos programas de Pós-graduação em Educação e em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Líder do Laboratório de Investigações em Educação, Ambiente e Sociedade (LIEAS).

Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis

Professora do Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP-Bauru. Pesquisadora do CNPq. Líder do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental – GPEA.

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Publicado

2016-07-24

Como Citar

Loureiro, C. F. B., & Tozoni-Reis, M. F. de C. (2016). TEORIA SOCIAL CRÍTICA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: contribuições à educação ambiental. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 68–82. https://doi.org/10.14295/remea.v0i0.5960