v. 5 n. 2 (2021): Dossiê: Antropologia e Educação: desafios interdisciplinares

					Visualizar v. 5 n. 2 (2021): Dossiê: Antropologia e Educação: desafios interdisciplinares
Publicado: 2022-12-13

Edição completa

Apresentação

  • ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO DESAFIOS INTERDISCIPLINARES

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.14626
    Amurabi Oliveira, Anderson Tibau

Dossiê

  • DESAFIOS DAS CATEGORIAS NA RELAÇÃO ENTRE DOIS CAMPOS DE CONHECIMENTO A ANTROPOLOGIA E A EDUCAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13936
    Neusa Gusmão
  • TANIA DAUSTER O CAMPO DA ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO NO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13884
    Anderson Tibau, Andrea Pavão
  • DEZ ANOS DE ANTROPOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA AMÉRICA LATINA UMA ANÁLISE DAS REUNIÕES DE ANTROPOLOGIA DO MERCOSUL (RAM) ENTRE 2011 E 2019

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13707
    Amurabi Oliveira
  • ETNOGRAFIA NA EDUCAÇÃO CONTRIBUIÇÕES METODOLÓGICAS NA COMPREENSÃO DA REALIDADE EDUCACIONAL

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13732
    Anderson Vicente Silva, Kalina Vanderlei Silva
  • ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA: APONTAMENTOS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE EM ESCOLAS PÚBLICAS

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.14458
    Ewerton da Silva Ferreira
  • O CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS E INTERMEDIAÇÃO COMO REPRESENTAÇÃO NOS ESPAÇOS PARTICIPATIVOS

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13421
    Mariana de Souza Fonseca

Resenha

  • ORIGENS DAS AÇÕES AFIRMATIVAS NA DIÁSPORA AFRICANA

    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13730
    Marcos Rodrigues