v. 5 n. 2 (2021): Dossiê: Antropologia e Educação: desafios interdisciplinares

					Visualizar v. 5 n. 2 (2021): Dossiê: Antropologia e Educação: desafios interdisciplinares
Publicado: 2022-12-13

Edição completa

Apresentação

  • ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO DESAFIOS INTERDISCIPLINARES

    Amurabi Oliveira, Anderson Tibau
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.14626

Dossiê

  • DESAFIOS DAS CATEGORIAS NA RELAÇÃO ENTRE DOIS CAMPOS DE CONHECIMENTO A ANTROPOLOGIA E A EDUCAÇÃO

    Neusa Gusmão
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13936
  • TANIA DAUSTER O CAMPO DA ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO NO BRASIL

    Anderson Tibau, Andrea Pavão
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13884
  • DEZ ANOS DE ANTROPOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA AMÉRICA LATINA UMA ANÁLISE DAS REUNIÕES DE ANTROPOLOGIA DO MERCOSUL (RAM) ENTRE 2011 E 2019

    Amurabi Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13707
  • ETNOGRAFIA NA EDUCAÇÃO CONTRIBUIÇÕES METODOLÓGICAS NA COMPREENSÃO DA REALIDADE EDUCACIONAL

    Anderson Vicente Silva, Kalina Vanderlei Silva
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13732
  • ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA: APONTAMENTOS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE EM ESCOLAS PÚBLICAS

    Ewerton da Silva Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.14458
  • O CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS E INTERMEDIAÇÃO COMO REPRESENTAÇÃO NOS ESPAÇOS PARTICIPATIVOS

    Mariana de Souza Fonseca
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13421

Resenha

  • ORIGENS DAS AÇÕES AFIRMATIVAS NA DIÁSPORA AFRICANA

    Marcos Rodrigues
    DOI: https://doi.org/10.14295/reis.v5i2.13730