Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Edições
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • FURG
  • SIB
  • PROPESP
  • EDGRAF
  • NTI
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 (2006)

v. 3 (2006)

Publicado: 04-03-2010

Artigos de Fluxo Contínuo

  • Educação e crise dos fundamentos: um olhar a partir da noção de pós-modernidade

    Humberto Calloni
    1-23
    • PDF
  • Qualidade de vida e educação: uma avaliação qualitativa por meio da criticalidade auto-organizada

    Robert Betito, Tabajara Lucas de Almeida
    24-40
    • PDF
  • Quando a genética vira notícia: o uso de textos de divulgação científica (TDC) em aulas de biologia

    Graziele Baldoni da Silva, Deisi Sangoi Freitas
    41-56
    • PDF
  • STELLA como uma ferramenta didática para exploração das equações de Lorenz

    Arion de Castro Kurtz dos Santos
    57-70
    • PDF
  • Comparação da complexidade das adaptações bioecológicas de dois peixes (Jenynsia multidentata e Poecilia vivipara) (cyprinodontiformes) no estuário da Lagoa dos Patos (RS - Brasil)

    Robert Betito
    71-100
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

indexadores

Indexadores








Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

A Revista Didática Sistêmica utiliza Licença Creative Commons Attribution 4.0     

         

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.