Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Edições
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • FURG
  • SIB
  • PROPESP
  • EDGRAF
  • NTI
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 3 (2006)

Vol. 3 (2006)

Publicado: 2010-03-04

Artigos de Fluxo Contínuo

  • Educação e crise dos fundamentos: um olhar a partir da noção de pós-modernidade

    Humberto Calloni
    1-23
    • PDF (Português (Brasil))
  • Qualidade de vida e educação: uma avaliação qualitativa por meio da criticalidade auto-organizada

    Robert Betito, Tabajara Lucas de Almeida
    24-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • Quando a genética vira notícia: o uso de textos de divulgação científica (TDC) em aulas de biologia

    Graziele Baldoni da Silva, Deisi Sangoi Freitas
    41-56
    • PDF (Português (Brasil))
  • STELLA como uma ferramenta didática para exploração das equações de Lorenz

    Arion de Castro Kurtz dos Santos
    57-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • Comparação da complexidade das adaptações bioecológicas de dois peixes (Jenynsia multidentata e Poecilia vivipara) (cyprinodontiformes) no estuário da Lagoa dos Patos (RS - Brasil)

    Robert Betito
    71-100
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

indexadores

Indexadores








Desarrollado por

Open Journal Systems

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

A Revista Didática Sistêmica utiliza Licença Creative Commons Attribution 4.0     

         

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.