A injustiça social expressa na carreira docente no ensino superior brasileiro em 2009 – 21 anos de incertezas – crônica da maioridade inatingida ao arrepio da Constituição Federal

Autores

  • Carlos André Huning Birnfeld Universidade Federal do Rio Grande
  • Éder Dion de Paula Costa Universidade Federal do Rio Grande-FURG

DOI:

https://doi.org/10.14295/juris.v14i0.3204

Palavras-chave:

Carreira docente, Constituição, Justiça social

Resumo

O presente artigo resgata as balizas constitucionais que norteiam a carreira docente federal e a seguir examina, à luz destas, as normas infraconstitucionais que norteiam a carreira docente federal atualmente.

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Publicado

2012-12-21

Como Citar

Birnfeld, C. A. H., & Costa, Éder D. de P. (2012). A injustiça social expressa na carreira docente no ensino superior brasileiro em 2009 – 21 anos de incertezas – crônica da maioridade inatingida ao arrepio da Constituição Federal. JURIS - Revista Da Faculdade De Direito, 14, 25–39. https://doi.org/10.14295/juris.v14i0.3204

Edição

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