Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
FURG
PROPESP
EDGRAF
NUPECOF
ICEAC
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2019)
v. 23 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-06-06
Editorial
Alexandre Costa Quintana
1-8
PDF
ALÉM DE WATTS E ZIMMERMAN: A PRECURSÃO DA TEORIA POSITIVA DA CONTABILIDADE NOS ESTUDOS DE DUMARCHEY E A INFLUÊNCIA DOS AUTORES NA LITERATURA CONTÁBIL PERMANENTE NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v23n1-8136
Michele Josiane Rutz Buchweitz, Thais Aparecida Pereira, Ana Paula Capuano da Cruz, Marco Aurélio Gomes Barbosa
9-18
PDF
LIBERDADE ECONÔMICA NO BRASIL: UMA ANÁLISE DOS EFEITOS DAS POLÍTICAS ECONÔMICAS ADOTADAS NO PRIMEIRO GOVERNO LULA (2003 a 2006)
DOI:
https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v23n1-8170
Diogo Del Fiori, Luan de Menezes Maia, Neuler André Soares de Almeida, Paulo Berti de Azevedo Barros, Salomão Franco Neves
19-34
PDF
A GESTÃO DO CONHECIMENTO HOLÍSTICA: ANÁLISE DE ADERÊNCIA DO MODELO DE TERRA (2005)
DOI:
https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v23n1-8189
Fábio Corrêa, Fabrício Ziviani, Renata de Souza França, Jurema Suely de Araujo Nery Ribeiro
35-48
PDF
DEBÊNTURES E AVALIAÇÃO POR MÚLTIPLOS EM EMPRESAS LISTADAS NA B3
DOI:
https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v23n1-8380
Giovanni Freitas Santos, Antonio Gualberto Pereira
49-64
PDF
TURISMO E CONTEÚDO GERADO PELO USUÁRIO: UMA ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET POR MEIO DE COMENTÁRIOS DE VIAGENS ONLINE
DOI:
https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v23n1-8556
Larissa Mirapalheta Muniz, Carlos Alberto Frantz dos Santos
65-80
PDF
BITCOIN: ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA INTERNACIONAL DE 2008 A 2017
DOI:
https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v23n1-8832
Henrique César Melo Ribeiro
81-94
PDF
Diretrizes
Diretrizes
Alexandre Costa Quintana
95-98
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
modelos de mensuração
percepções
endomarketing
vantagem competitiva
estratégia
equações estruturais
cpc 22.
novo mercado
empresas brasileiras
atividade imobiliária
cultura
gestão
reciclagem
ti
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems