INTERDISCIPLINARIDADE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: INTEGRANDO SEUS PRINCÍPIOS NECESSÁRIOS

Autores

  • Audrey de Souza Coimbra Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF,Minas Gerais, Minas Gerais.

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v14i0.2888

Palavras-chave:

Interdisciplinaridade, Educação Ambiental, Conhecimento, Apostas Metodológicas.

Resumo

O presente artigo, partindo das definições sobre Interdisciplinaridade e Educação Ambiental, reafirma a importância da integração no conhecimento e da ação ambiental no campo da educação. O texto aborda as diferentes apostas metodológicas no campo da Interdisciplinaridade e a Educação Ambiental como objeto de estudo.

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Biografia do Autor

Audrey de Souza Coimbra, Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF,Minas Gerais, Minas Gerais.

Especialização em Geografia e Gestão do Território pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2004) e Especialização em Educação Ambiental pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2005).

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Publicado

2012-09-28

Como Citar

Coimbra, A. de S. (2012). INTERDISCIPLINARIDADE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: INTEGRANDO SEUS PRINCÍPIOS NECESSÁRIOS. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 14. https://doi.org/10.14295/remea.v14i0.2888