FORMAÇÃO INTEGRADA E INTERDISCIPLINAR
ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO COM MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Resumo
O artigo discorre sobre uma experiência formativa na Educação Infantil, como parte de uma pesquisa realizada no Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional. Objetivou-se descrever os resultados desta experiência entre os professores-colaboradores e analisá-los à luz de teorias do campo da educação física e da educação. Utilizou-se a pesquisa pedagógica, tendo como referência os autores Lankshear e Knobel (2008). Evidenciamos a importância do espaço/tempo de formação continuada de professores que atuam na educação infantil, de modo conjunto, assim como o diálogo neste processo.
Downloads
Downloads
Publicado
12-04-2025
Como Citar
de Moraes Lino, R., & Dittrich Wiggers, I. (2025). FORMAÇÃO INTEGRADA E INTERDISCIPLINAR: ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO COM MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Didática Sistêmica, 26(2), 243–263. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/17550
Edição
Seção
Dossiê temático: Mestrado Profissional e a Pesquisa em Docência em Educação Física