MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS

Autores

  • Eliane Lima Piske FURG
  • Rochele R. Andreazza Maciel UCS e UNIFESP

DOI:

https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12895

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eliane Lima Piske, FURG

Pedagoga, Especialista em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Mestre em Educação Ambiental e Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental (PPGEA/FURG), colaboradora do Centro de Referência em Apoio às Famílias- CRAF/FURG.

Rochele R. Andreazza Maciel, UCS e UNIFESP

Estágio de doutoramento na UCS e UNIFESP. Doutora em Educação (UCS). Mestre em Educação (UCS). Docente da Universidade de Caxias do Sul na Área de Conhecimento de Ciências da Vida. Coordenadora pedagógica do Colégio São José – Caxias do Sul. rramaciel@gmail.com

Downloads

Publicado

2022-01-21

Como Citar

Piske, E. L., & R. Andreazza Maciel, R. . (2022). MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS. Revista Didática Sistêmica, 23(1), 257–259. https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12895