Expediente

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.63595/momento.v34i3.20523

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Magda de Abreu Vicente, FURG

Professora da Fundação Universidade Federal de Rio Grande-Furg, Adjunta A, Classe A, Dedicação Exclusiva, Instituto de Educação. É Doutora e Mestre em Educação. Está atuando principalmente nos temas de Políticas Públicas educacionais com ênfase no estudo sobre gestão educacional e parcerias público privadas. É professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Furg na área da Políticas educacionais e currículo. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Gestão, História e Políticas Educacionais - GEHPolíticas. É associada a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa-Anped e Editora Chefe da Revista Momento - Diálogos em Educação da Furg.

Caroline Braga Michel, FURG

Professora Adjunta do Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Atua no Programa de Pós-Graduação em Educação (FURG) e é Editora Chefe da Revista Momento - Diálogos em Educação, vinculada ao PPGEDU/FURG. Possui graduação em Pedagogia Hab. Anos Iniciais pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG - 2007), Especialização em Educação Física Escolar (FURG - 2010), Mestrado em Educação em Ciências: química da vida e saúde (FURG - 2011) e Doutorado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de Pelotas (UFPel - 2017). Realizou pós-doutorado pela Universidade Federal de Pelotas (2017 - 2018), com auxílio financeiro do CNPq. É integrante do Grupo de Pesquisa História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares (HISALES/FaE/UFPel) e vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em alfabetização e Letramento (GEALI/FURG). É coordenadora do Centro de Memória (CEMEDU), vinculado ao Instituto de Educação da FURG. Desenvolve ações de pesquisa e extensão no campo da alfabetização, da formação de professores, da história da educação e das ciências. Além disso, tem experiência na Educação Infantil, nos Anos iniciais do Ensino Fundamental, no Ensino Superior e como coordenadora pedagógica dos Anos Iniciais.

Archivos adicionales

Publicado

2025-11-21

Cómo citar

Vicente, M. de A., & Braga Michel, C. (2025). Expediente. Momento - Diálogos Em Educação, 34(3). https://doi.org/10.63595/momento.v34i3.20523