Práticas docentes na escola pública e diversidades

Auteurs-es

  • Marta Nörnberg Universidade Federal de Pelotas https://orcid.org/0000-0002-9865-7056
  • Márcia de Souza Hobold Universidade Federal de Santa Catarina
  • Eliana da Silva Felipe Universidade Federal do Pará

DOI :

https://doi.org/10.63595/momento.v34i2.19585

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Marta Nörnberg, Universidade Federal de Pelotas

Doutora em Educação (UFRGS). Professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPEL). Bolsista Produtividade em Pesquisa (CNPq). Vice-líder do Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).

Márcia de Souza Hobold, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutora em Educação pela PUC/SP. Professora Adjunta do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSC. Bolsista Produtividade em Pesquisa (CNPq). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa: Formação de Professores e Práticas de Ensino - FOPPE, da UFSC. E-mail: mhobold@gmail.com.

Eliana da Silva Felipe, Universidade Federal do Pará

Doutora em Educação (UNICAMP). Professora da Universidade Federal do Pará (UFPA). Professora do Curso de Pedagogia (UFPA) e pesquisadora do grupo de pesquisa Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Formação de Professores (GEFOP). E-mail: efelipe@ufpa.br.

Références

Apresentação do dossiê: PRÁTICAS DOCENTES NA ESCOLA PÚBLICA E DIVERSIDADES

Téléchargements

Publié-e

2025-07-11

Comment citer

Nörnberg, M., de Souza Hobold, M., & da Silva Felipe, E. (2025). Práticas docentes na escola pública e diversidades. Momento - Diálogos Em Educação, 34(2). https://doi.org/10.63595/momento.v34i2.19585