<b>Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade</b>

Autores

  • Rita de Cássia Grecco dos Santos Rinaldi
  • Leandro Leandro Haerter

Palavras-chave:

Formação docente. Sociologia. Interdisciplinaridade.

Resumo

O artigo aborda a formação do Professor de Sociologia da Educação Básica, situando esse processo dentro da possibilidade de construção de um novo paradigma na formação de professores: a interdisciplinaridade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rita de Cássia Grecco dos Santos Rinaldi

Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é professora da Educação Superior da Fundação Universidade Federal do Rio Grande.

Mais informações: Currículo Lattes

Leandro Leandro Haerter

Especialização em Sociologia (UFPEL, 1999), especialização em Política - UFPEL, especialização em Educação - UFPEL e especialização em Administração e Supervisão Escolar - FIA. Atualmente é Técnico em Assuntos Educacionais do Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas - CEFET/RS.

Mais informações: Currículo Lattes

Downloads

Publicado

2008-01-13

Como Citar

Rinaldi, R. de C. G. dos S., & Leandro Haerter, L. (2008). <b>Formação do professor de sociologia sob uma nova perspectiva: a interdisciplinaridade como uma possibilidade</b>. Momento - Diálogos Em Educação, 17(1), 123–131. Recuperado de https://periodicos.furg.br/momento/article/view/617

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.