Práticas docentes na escola pública e diversidades

Autores

  • Marta Nörnberg Universidade Federal de Pelotas https://orcid.org/0000-0002-9865-7056
  • Márcia de Souza Hobold Universidade Federal de Santa Catarina
  • Eliana da Silva Felipe Universidade Federal do Pará

Downloads

Biografia do Autor

Marta Nörnberg, Universidade Federal de Pelotas

Doutora em Educação (UFRGS). Professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPEL). Bolsista Produtividade em Pesquisa (CNPq). Vice-líder do Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE).

Márcia de Souza Hobold, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutora em Educação pela PUC/SP. Professora Adjunta do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSC. Bolsista Produtividade em Pesquisa (CNPq). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa: Formação de Professores e Práticas de Ensino - FOPPE, da UFSC. E-mail: mhobold@gmail.com.

Eliana da Silva Felipe, Universidade Federal do Pará

Doutora em Educação (UNICAMP). Professora da Universidade Federal do Pará (UFPA). Professora do Curso de Pedagogia (UFPA) e pesquisadora do grupo de pesquisa Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Formação de Professores (GEFOP). E-mail: efelipe@ufpa.br.

Referências

Apresentação do dossiê: PRÁTICAS DOCENTES NA ESCOLA PÚBLICA E DIVERSIDADES

Downloads

Publicado

2025-07-11

Como Citar

Nörnberg, M., de Souza Hobold, M., & da Silva Felipe, E. (2025). Práticas docentes na escola pública e diversidades. Momento - Diálogos Em Educação, 34(2). Recuperado de https://periodicos.furg.br/momento/article/view/19585