Editorial

Autores

  • Raquel da Silveira Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Roseli Belmonte Machado Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Raquel da Silveira, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004), mestrado em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e doutorado em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016). Atualmente é docente da Universidade Federal do Rio Grande. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: lazer, ciência, lutas e Educação Física escolar.

Roseli Belmonte Machado, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Mestre em Educação com ênfase nos Estudos Culturais pela Universidade Luterana do Brasil, ULBRA/Canoas (2010). Pós-graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul na Escola de Educação Física em Biomecânica ESEF/UFRGS (2007). Graduada em Educação Física - Licenciatura Plena - pela Universidade Luterana do Brasil ULBRA/Canoas (2006). Tem experiência na área de Educação Física, trabalhando com Educação Física Escolar, Educação Inclusiva, Formação de professores e atividades específicas para pessoas com deficiência visual . Desenvolve pesquisas nessas áreas. É professora Adjunta vinculada ao Instituto de Educação, atuando no Curso de Educação Física da Universidade Federal de Rio Grande (FURG).

Downloads

Publicado

2017-07-03

Como Citar

Silveira, R. da, & Machado, R. B. (2017). Editorial. Revista Didática Sistêmica, 18(1), 1–2. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/7023

Edição

Seção

Editorial