Extensão universitária:perspectivas na educação em ciências
Palavras-chave:
Extensão universitária. Educação em Ciências. Ensino SuperiorResumo
O estudo teve por objetivo investigar como a extensão universitária, realizada por meio do Programa de Extensão Universitária (ProExt), contribui com a socialização do conhecimento e o fortalecimento da extensão no campo da Educação em Ciências. A pesquisa caracteriza-se como qualitativa realizada por meio da Análise de Conteúdo. Foram analisados as propostas submetidos ao ProExt, na linha temática Educação, nos Editais de 2009 e 2010. Foi possível estabelecer as diferentes categorias: 1) formação de professores, 2) inclusão social, 3) ensino e extensão, 4) alfabetização científica e popularização da ciência. Abordaremos neste artigo, as categorias 3 e 4.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21-02-2014
Como Citar
Viero, T. V. (2014). Extensão universitária:perspectivas na educação em ciências. Revista Didática Sistêmica, 15(2), 86–101. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/3752
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo