Apresentação

Autores

  • Michele Viviene Carbinatto Universidade de São Paulo – USP
  • Andrize Ramires Costa Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
  • Kizzy Fernandes Antualpa Universidade Federal da Bahia – UFBA
  • Letícia Bartholomeu de Queiroz Lima Universidade Federal do Paraná – UFPR

DOI:

https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.14639

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Michele Viviene Carbinatto, Universidade de São Paulo – USP

Doutora em Ciências pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo – EEFE/USP. Professora da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo – EEFE/USP.

Andrize Ramires Costa, Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

Doutora em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Professora do Departamento de Metodologia do Ensino da UFSC. Coordenadora Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ginásticas, Infâncias e Crianças (LEPGIC/UFSC/CNPq).

Kizzy Fernandes Antualpa, Universidade Federal da Bahia – UFBA

Doutora em Ciências pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo – EEFE/USP. Professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia – FACED/UFBA. 

Letícia Bartholomeu de Queiroz Lima, Universidade Federal do Paraná – UFPR

Doutora em Educação Física na área de Educação Física e Sociedade pela Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas – FEF/Unicamp. Professora substituta da Universidade Federal do Paraná – UFPR. 

Downloads

Publicado

31-08-2022

Como Citar

Carbinatto, M. V. ., Costa, A. R. ., Antualpa, K. F. ., & Lima, L. B. de Q. . (2022). Apresentação. Revista Didática Sistêmica, 24(1), 10–18. https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.14639